Dia do Nordestino - 08 de Novembro

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Paraíba!!! meu amor!!!

"Paraíba
(Luiz Gonzaga)

Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando a Ribaçã de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô
Eita pau pereira
Que em princesa já roncou
Eita Paraíba
Muié macho sim sinhô
Eita pau pereira
Meu bodoque não quebrou
Hoje eu mando
Um abraço pra ti pequenina
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô
Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando arribação de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina,
Muié macho, sim sinhô

Eita, eita

Eita, eita

Muié macho sim sinhô" Entrando em Picuí/Paraíba

Sítio Arqueológico da Pedra da Cigana - Picuí/Paraíba

Grande caldeirão, poço nas terras de Seu Geraldo - Varzea Verde - Picuí/Paraíba

Macambira - planta típica da região - Picuí/Paraíba

Cachoeira do Saco da Ponta - Sítio Caiçara - Picuí/Paraíba

Cachoeira de Pedro Quincó - Sítio arqueológico - Picuí/Pabaíba

Sítio Arqueológico - Picuí/Paraíba

Centro de Campina Grande/PB

Vista parcial de Campina Grande/PB

Rua de Campina Grande/Paraíba

Praça das Crianças - Campina Grande/PB

Centro de Campina Grande/Paraíba

Vista panoramica de Campina Grande/Paraíba

Praia do bessa - João Pessoa/Paraíba

Ponta do Seixas - João Pessoa/Paraíba

Primeira Igreja Batista de João Pessoa/Paraíba

Farol do Cabo Branco - João Pessoa/PB

Jardim Botânico de João Pessoa/Paraíba

Praça Pedro Américo - João Pessoa/Paraíba

Vista da Rua Epitácio Pessoa - João Pessoa/Paraíba

Monumento a Augusto dos Anjos - centro de João Pessoa/Paraíba


Areia/Paraíba

Areia/Paraíba


Areia/Paraiba

Areia/Paraíba

Um comentário:

Unknown disse...

AMO A PARAÍBA!!!!!!!!!!!!!!!