Dia do Nordestino - 08 de Novembro

segunda-feira, 8 de junho de 2015

19ª Parada Gay de São Paulo cobra respeito e igualdade. Respeito. Tá difícil, viu!?


07/06/2015

19ª Parada Gay de São Paulo cobra respeito e igualdade




É O FIM. 
OU SÓ O COMEÇO DO FIM
. OU SERÁ O FIM DO FIM?
 NÃO SEI. 
SÓ SEI QUE DEUS É COMEÇO, MEIO E FIM. 
QUEM QUISER PEDIR PERDÃO, AINDA DÁ TEMPO.




Antes mesmo da saída dos trios elétricos, a Avenida Paulista já estava tomada na manhã de hoje (7) pelo público da 19ª Parada do Orgulho LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Sob o tema Eu Nasci Assim, Eu Cresci Assim, Vou Ser Sempre Assim: Respeitem-Me!, o evento reúne pessoas de diversos perfis e idades nas ruas da região central da capital.

Respeito. Tá difícil, viu!?

Um comentário:

Mariadapaz.com disse...

Eu, pessoalmente não tenho nem um tipo de preconceito, fobia o coisa desse nível. Tenho grande amigos, parentes. Só não entendo, por que em toda parada Gay, Deus é novamente crucificado e da pior forma possível. PQP