Dia do Nordestino - 08 de Novembro

sábado, 17 de outubro de 2009

Tribuna do Norte - notícias de Natal e RN | Notícia


Tribuna do Norte - notícias de Natal e RN | Notícia: "Menina de 15 anos dá à luz trigêmeos e pede ajuda
Publicação: 17 de Outubro de 2009 às 00:00

Na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), um caso peculiar chama a atenção. Internada desde o último dia oito de outubro, a estudante Girliane da Costa, de 15 anos, espera receber alta depois de ter dado à luz trigêmeos prematuros, de sete meses. De família humilde, a menina mora com o namorado, de 20 anos, que trabalha em uma cerâmica e ganha um salário mínimo por mês. Com apenas um berço e sem condições de trabalhar, a mãe se preocupa com o sustento dos novos integrantes da família.

Júnior Santos- A menina Girliane da Costa teve os trigêmeos prematuramente e ainda aguarda alta do hospital
Apesar das preocupações e das dificuldades, a menina conta que a gravidez foi planejada e está feliz com os três novos bebês. “Eu queria ter filho e não fiquei triste quando soube que vinham três”, revelou Girliane. A mãe, Eliene da Costa, se mostrou emocionada com o nascimento dos primeiros netos. “A gente sempre fica preocupada, mas agora estamos ainda na fase da emoção. Vindo com saúde, a gente dá um jeito para tudo né?”, disse.

Os trigêmeos Anderson, Edson e Judson precisam de roupinhas de bebê, fraldas e dois berços. Quem quiser ajudar a família com doações pode procurar o serviço social da Maternidade Januário Cicco, localizada na Avenida Nilo Peçanha, em Petrópolis."

Nenhum comentário: