Dia do Nordestino - 08 de Novembro

sábado, 3 de outubro de 2009

Eu vejo Deus - da novela Paraíso -último capítulo



Deus



abelha


Flor


Pássaro




Jovem assassinado em Macaíba


Jovem assassinado em Macaíba

A novela Paraíso da Rede Globo
de Televisão apresentou seu último capítulo hoje, dia 03 de Outubro, em sua última cena ouvimos o seguite texto:

Eu imagino Deus como a fonte
de toda a energia que criou
e que mantém o equilíbrio do universo.
Vejo Deus na flor e na abelha
que suga o néctar da flor
para produzir o mel.
Eu vejo Deus no pássaro
que devora a abelha e no homem
que devora o pássaro e no verme
que devora o homem.
Eu vejo Deus em cada estrela no céu,
nas minhas noites nas pousadas
e nos olhos triste de cada
boi ruminando na invernada.
Eu só não vejo Deus é no homem
que devora o homem,
e por isso acho que tenho muito
o que aprender nesses caminhos da vida...

Benedito Rui Barbosa

Um comentário:

Unknown disse...

Essaaaaaaaaaaaaa poessssssiaaaaa é 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu recomendo ....
amei o ultimo captulo da novela!