Dia do Nordestino - 08 de Novembro

quinta-feira, 28 de maio de 2015

9 Alimentos que aceleram a queima de gorduras


ALIMENTOS QUE ACELERAM A QUEIMA DE GORDURAS

Perder peso com a ajuda dos alimentos. Esses são apenas alguns que fazem o milagre de queimar gorduras. O óleo de coco e o vinagre de maça devem ser ingeridos em pequenas porções,  Evidentemente evitar o excesso de sal, pois como já sabemos o Sódio é importante para manter o equilíbrio aquoso e ácido básico do organismo, mais retêm água. Em casos de excessos, verifica-se perda de cálcio com a urina, edemas e hipertensão arterial.

1 - COUVE

Couve: extremamente rica em vitaminas e minerais, protege o organismo de várias doenças. Desintoxica o organismo e acelera o metabolismo. Pode ser utilizada in natura em saladas e sucos e refogada em sopas e caldos.




2 - Canela
Canela: essa especiaria, utilizada para adoçar chás, sucos e etc., tem propriedades antiinflamatórias, antioxidantes e ainda, controle o índice glicêmico.





3 - Chá verde
Chá Verde: além de regular as taxas de colesterol, desintoxica. Ótima base para sucos naturais.



4 - Pimenta Caiena
 Pimenta Caiena: é um estimulante natural. Fonte de vitaminas C e A, vitaminas do complexo B, cálcio e potássio (protege o coração). Utilizada como tempero.



5 -  Vinagre de Maça
Vinagre de maçã: super antioxidante, utilizado para tempero de saladas e ingrediente para sucos.





6 - Pepino
Pepino: é rico em fibras, que ajuda na limpeza do trato intestinal. Prisão de ventre pode ser proibido por sua ingestão. Ele contém 95% de água e, portanto, ajuda na liberação de toxinas.



7 - Óleo de coco
Óleo de Coco: tem o poder de reduzir a velocidade em que os alimentos são digeridos, prolongando a saciedade e, assim, a fome. Fortalece o sistema imunológico e auxilia na digestão.



8 - Pimentão
Pimentão: fonte de vitaminas C e A, cálcio, fósforo e ferro. Ótimo ingrediente para saladas cruas e, ainda, tempero.





9 - Brócolis
Brócolis: possui substâncias que bloqueiam a ação de hormônios que estimulam a evolução dos tumores e protegem o organismo de doenças. O brócolis tem um alto teor de bioflavonóides e outros antioxidantes.


Nenhum comentário: