Dia do Nordestino - 08 de Novembro

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES! JOÃO PESSOA




ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES!

Não penses que me casei com o teu cabelo,
Era comprido, negro, como o mármore mais lindo do Namibe.
Os teus seios onde me perdia tantas vezes, 
eram firmes e sedutores, mas também não me casei com eles.

Mesmo nos momentos em que vomitavas depois da quimioterapia.
Dos momentos de desânimo quando recusavas o tratamento.
E eu insistindo, “tem que ser, tem que ser, meu amor”

Dos momentos de fragilidade em que me pedias para te abraçar,
E sussurrando me dizias, "não podes amar uma mulher mutilada!
Dos momentos de desespero em que já não me querias.
Gritavas para me ir embora da tua vida
Sabendo tu que a minha vida eras tu!

Pois é, meu Amor.
Não me casei com todos esses teus fantasmas!

Casei-me contigo!
Com a tua coragem que me ajuda a vencer!
Com tua ternura que me ajuda a adormecer!
Com o teu Amor que me ajuda a viver!

Não mulher, és a mais linda das mulheres!
É a ti que eu Amo!
********************
João Pessoa - 
(Dedico às Mulheres que Lutaram e Venceram o cancro da mama e em memória daquelas que ficaram pelo caminho.)
Partilhe, por favor, a Mulher deve ser alertada para esta doença cruel. Pode ser você! 
PARTILHE, ajude nesta luta!

Nenhum comentário: