Dia do Nordestino - 08 de Novembro

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Da Paz diz: Parabéns Compadre Lemos

Um versinho pequenino
Pequenino e bem ligeiro
Para parabenizar
Esse nosso companheiro
Saúde, paz e amor
E um punhado de dinheiro

Que Deus sempre ilumine
E enfeite os teus dias
E siga lhe abençoando
Com as mais belas poesias
Espero de coração
Que tenhas só alegrias!

Inspiração não te falte,
Nos salões e no terreiro.
Com seus cordéis bem rimados
Do primeiro ao derradeiro
Representando a cultura
Do nosso mundo estradeiro!


Desculpa pelo mal jeito,
pois me faltou a magia
Para escrever um poema
Com a sua categoria.
Receba o abraço apertado
Da sua amiga Maria.

Esse escrito, eu fiz no dia 14 de Janeiro de 2010
Para parabenizar um amigo de orkut "O Compadre Lemos"
Foi bem legal por que ele me deu uma dica com relação
a organização do poema. Eu fiquei muito feliz

Nenhum comentário: