Dia do Nordestino - 08 de Novembro

domingo, 3 de maio de 2009

Frases em Para-choques de caminhão






Chifre é como consórcio, quando você menos espera é contemplado.

Sogra morando a mil metros de distancia, ainda é vizinha.

Homem quando abre a porta do carro para mulher, ou o carro é novo ou a mulher.

Meu carro é marmita, entrou, eu como.

Meu carro é velho, mas está pago.

Só existe uma sogra nota 1000. É a sogra da minha mulher.

Fácil é falar de mim, difícil é ser eu.

Não queira ser eu, você tem inveja e quem sobe sou eu.

Calma amigo, mantenha distancia

Um comentário:

Valentin disse...

Querida amiga Mariadapaz:

Interesantes dichos los de hoy.

En la lengua castellanas hay cientos de éllos, por ejemplo:

Sobre el dinero y los cuernos:

Dos cosas nunca pueden estar escondidas, siempre salen a relucir, y son.

El dinero y los cuernos.

Sobre el prepotente:

Dime de que presumes y te diré de que careces.

Recibe mi cálido afecto. Valentin