Dia do Nordestino - 08 de Novembro

domingo, 1 de julho de 2012

orkut - Minha página de recados

orkut - Minha página de recados: "quem sou eu:
Quem sou eu!! Imitando Cassia Eller
Eu poderia ser:
Fazendeira, agricultora ou capataz
Eu poderia ser:
Uma modelo, atriz de um filme em cartaz
Eu poderia ser médica, engenheira ou um político audaz
E não há nenhuma hipótese que eu não considere mais
O queria mesmo ser era Maria da Paz
E sou.
Uma eterna aprendiz
Tentando fazer lindas poesias matutas, destas bem brejeiras
E sou.
Filha do dono do mundo, portanto com a missão,
a obrigação e o desejo de ajudar a preservar a natureza.
E sou.
Mãe Mulher Menina
Montando Mundo Marcado
Meditando Momentos Místicos
Misturando Meizinhas Melhorando Meu Mundo
Maria da Paz, professora, amante da cultura popular
Crente que os homens , um dia, se uniram para praticar só o bem."

Nenhum comentário: