Dia do Nordestino - 08 de Novembro

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma homenagem ao Poetaeusou

Durante o periodo em que acompanhei "Poetaeusou",
mesmo não sendo ele, uma novela tive a oportunidade 
de me emocionar com seus poemas escritos e com os visuais. 
Isso porque suas  lindas fotos, são belissimos poemas 
aos nossos olhos, expressivas do jeitinho que eu gosto. 
Deixa hoje para seus seguidores com uma lacuna enorme. 
Mas, sabe qual a coisa boa da história? 
Ele pode voltar na horinha que quizer. 
Estaremos aquí, para recebê-lo de blogs abertos.
Felicidades, tudo de ótimo para você.
 

SOS, auxilia-me, meu amor
escuta o meu grito, ajuda-me
de sentidos perdido, abriga-me
entre os molhos dos teus braços
não é o som do marulhar do mar
ou o bramido das ondas quebrando
é meu, o estrépito e angustiante brado
vem ser o aconchego, meu porto seguro
salva-me do dilúvio dos meus repensares
sentimentos abstractos e incompreendidos
rota sem farol, naufragado sou, mastro fustigado,
triste marujar, transbordando amor, em busca do cais

 poema: poetaeusou








ser poeta é engendrar
o silencio das palavras
construir as mensagens, para todos
de todos, aglutinar os seus sentires
ser poeta é, não ter dias
e ser os dias todos, todos os dias
é ser o dia Abril, todos os meses
e em todos, semear a amizade
ser poeta é, ser gaivota esvoaçante
pililipando a sinfonia dos amares,
ser a proa para todos navegada
procurando, para todos, o cais de abrigo
ser poeta é, ser amor, o meu, o teu, de todos
poema e fotos: poetaeusou

Nenhum comentário: