Dia do Nordestino - 08 de Novembro

domingo, 7 de agosto de 2016

Sol e Sal - Bela Natal

Natal é bela e sendo fotografada por Canindé Soares, 
fica simplesmente radiante

Parabéns para esse grande fotógrafo

O rei sol a brilhar 
Clareia meu amor, clareia 
Encantou meu olhar 
Vagando neste manto de areia 
Com a colonização 
Deu-se a expansão 
Que maravilha!!! 
Seu forte é o marco desta terra 
Tem o sal que lhe tempera 
O ar é pura sedução
Tem jangadas no mar
Mareia meu amor, mareia
Eu vou deitar e rolar
Gostoso e deslizar na areia
Oh! Natal 
Meu Deus do Céu, eu nunca vi tanta beleza 
Obra da mãe natureza 
Cartão postal do meu Brasil 
Do turista que se encanta a delirar 
Nesta festa popular 
Salgueiro é o sol que irradia 
Neste dia de folia 
E faz aqui seu “Carnatal”
É sol, é sal, é paixão, amor…
Natal é pura emoção, vem brindar…
Bate na palma da mão, a festa vai começar

São quatro séculos de história, pra contar




Um comentário:

Unknown disse...

Olá Maria da Paz. Sou de Natal! Passei aqui pelo seu blog (parabéns!) para saber notícias de Madre Vasconcelos. Gostaria muito de saber onde ela nasceu e principalmente onde etá sepultada. Queria visitar o túmulo dela em gratidão às graças alcançadas.