Dia do Nordestino - 08 de Novembro

domingo, 19 de abril de 2009

A vida é uma dádiva



in 18 do mês de agosto eu nascia
Num sei se foi farta de nome
Ou se foi pru irunia
Minha mãe me batizou
pelo nome de Maria

Cuma a mãe do Messias
Num havera de ter orguio
Se a mãe de Jesus é meu Guia
Maria da Paz ou simplismente Maria

Um comentário:

ESPADANAL-JACK- JACK STRAW O PARASITA disse...

...estou em sintonia, consigo. Caí no seu BLOGUE procurando o "BEIJO de JUDAS", caí mas fiquei abismado com a PESSOA, as palavras e o Sentimento-fiquei Feliz com as suas linhas de ROSTO, sangue Índio corre em suas veias -só DEUS sabe como gosto de todos os Índios e deste planeta Magnífico,que nos serve de BERÇO. Obrigado DEUSA-MULHER-Índia. Obrigado e DESCULPE...GOSTO de si apesar do OCEANO nos separar. FELICIDADES e PAZ:COM AMOR.Índian-Espadanal-Humanista-Professor e Cavador, Artista